Império Warrior
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

politicagem do DO

Ir para baixo

politicagem do DO Empty politicagem do DO

Mensagem  golpe-baixo, Líder, W.M.N Qui Out 07, 2010 3:19 am

eu ja desconfiava era só tempo de o lider da admin se sujar vejam....

De: AmorphousMoon Para: golpe-baixo Data: 06.10.10 23:17:24
Assunto: (R) O verdadeiro D.O
Citação Postado Originalmente por BullZeye-ARV Ver Post

Boas caros companheiros,
Então é assim:
como podem os administradores da LOOKI e do DO andarem a banir tantas contas??
Muito simples. Porque desta forma não tiram a rentabilidade do jogo que lhes é desejada.

Como é obvio se os jogadore com mais recursos do jogo financiarem os jogadores mais fracos ou teoricamente com menos dinheiro do jogo estes não vao ter necessidade de recorrer a compra de diamantes.

Agora vamos aos factos.
Como é do conhecimento da maioria dos jogadores, o sr xyle andou a injectar algumas contas com dinheiro e recursos em troca de diamantes. ( e eu assumo que fui um desses jogadores, haja coragem para todos os que alinharam nesse esquema o anunciarem aqui publicamente ).
E depois chegou até a encomendar ataques a alguns jogadores só para estes perderem o dinheiro que ele lhe tinha dado em troca desses diamantes...enfim

Consequencia disso:
Obviamente que os jogadores que usufruiram desse beneficio trataram de ajudar os mais fracos das suas allys como é perfeitamente normal.
Vieram então as novas regras, como aquela em que não era possivel ter mais de 100Q's no banco e a de ser proibido fazer o suposto tradepushing.
Ora então vamos lá ver...se nao é possivel fazer trade no comercio que eliminem as vendas e as compras a preço minimo, normal e maximo.
Então que seja possivel comprar e vender no comercio a um só preço.

Depois veio o sr xyle com a conversa de querer equilibrar o servidor!!!!!!
Mas afinal quem foi que criou esse desiquilibrio???
Não foi o administrador do DO ao injectar dinheiro e recursos nas ditas contas???
E depois não acabaram por ser esses jogadores que estavam a equilibrar o servidor com o "tal" trade no comercio???
Não eram afinal os jogadores que com o "tal" trade proibido que estavam a nivelar os recursos no servidor???

E há mais...se o sr xyle pode "abastecer" algumas contas, com que legitimidade e com que moral é que depois proibe os jogadores de abastecer as contas de outros jogadores? , quando na realidade eles é que andavam a tentar salvar e repor algum equilibrio no servidor.

O sr xyle devia ter vergonha e arranjar outra solução para fomentar a compra de diamantes por parte do jogadores. Mas nunca esta.

Reparem neste ataque meu:
http://static.pt.dese­ ­ rt-operations.c...f90198a­ ­ a9.html

O sr xyle provavelmente não pensou que ao injectar algumas contas os ataques passariam a ser efectuados com frotas completamente desporpocionadas, e resultado disso os recursos começariam a ser escassos.

Neste ataque só para terem noção ( e existiram alguns bem mais exagerados ) foram gastos os seguintes recursos:

Muniçõe­ ­ s : 31.193.869.709.473 = 32.000 diamantes
Querosene: 3.502.323.804.956 = 187.000 diamantes
Diesel : 698.872.867.182 = 18.000 diamantes


ou seja um total de 237.000 diamantes, o que em dinheiro real daria um total de 21.000 euros.

Ou seja não seria mais logico que depois do desiquilibrio criado pelo sr xyle, deixar de se preocupar com o trade e pensar em aumentar a taxa de conversao dos diamantes de forma a continuar a ser possivel efectuar ataques com os mesmos custos de quando se faziam ataques com milhoes de unidades e não com biliões como se fazem agora???

Posto isto convido todos os jogadores que foram atacados por mim, e aqueles em que eu defendi ataques deles que reportem esses mesmos combates ao sistema, e sempre quero ver que solução e resposta iram obter...

Imagino que devam estar todos a perguntar por que razão estou com esta conversa toda uma vez que fui um dos beneficiados pelo sistema?

Porque o faço só e apenas com a convicção de repor a verdade do jogo, e só recorri aos serviços do sr xyle depois de ter sido presenteado com 2 ou 3 ataques medonhos antes de ainda estar entre a classe dos ricos, e porque não reconheço moral a esta administraçã­ ;­ ;o para impor regras absurdas e falsas tentativas para repor o equilibrio e verdade no servidor.

E agora em resposta ao sr f14 que diz em outro post, que acha muito bem esta regra, uma vez que assim acaba a papinha a quem nao quer gastar dinheiro em diamantes.
Sr f14 esta aqui a sua resposta em relação a papinha a que se refere...mas desta não falou o sr...tenha vergonha e admita que tipo de papinha voçê papou...

Não é minha intenção com esta mensagem motivar quem quer que seja a deixar de jogar o D.O , cada um que tire as suas conclusões.

Provavelmente depois deste post a minha conta irá ser bloqueada, pois a liberdade de expressão e a verdade é mais um beneficio do qual não podes usufruir neste jogo.

Pela minha parte, o D.O deixou de ser um jogo interessante, com falta de transparencia e acima de tudo governado e gerido (pelo menos até esta data) com excesso de arrogancia e vicios.

Amigos,

Abraço a todos

golpe-baixo, Líder, W.M.N
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32

https://familiawarriors.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos